|
Bem-vindo: 25 Set 2023, 20:42
|
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
withetiger
|
Título: Re: Minhas fotos Enviado: 17 Ago 2009, 19:20 |
Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59 Mensagens: 141 Localização: Floripa
|
mas isso só é uma propaganda inganosa pq nao da pra fazer isso q tipo de programa fez isso? o msm do rit gigante?
_________________ Nao estou mas jogando maple
qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
|
|
|
|
 |
BobWizley
|
Título: Re: Minhas fotos Enviado: 17 Ago 2009, 19:21 |
Administrador |
 |
Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06 Mensagens: 209 Localização: Belo Horizonte Comecei a jogar: 23 Jul 2008
|
segredo 
_________________ My MSN: bobwizley@hotmail.com Meus personagens:
Nome: lBobWizleyl Classe: Clérigo Level: 48 Clã: Salamandra Status: Ativo --//-- Nome: llBob Classe: Aprendiz Level: 15 Clã: Nenhum Status: Semi-ativo
Se você não é bicha, então clique no meu bicho!
|
|
|
|
 |
withetiger
|
Título: Re: Minhas fotos Enviado: 17 Ago 2009, 19:22 |
Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59 Mensagens: 141 Localização: Floripa
|
pobreeeeeee segredo q eu vo desvendar muahaha (vo nao  )
_________________ Nao estou mas jogando maple
qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
|
|
|
|
 |
snakes
|
Título: Re: Minhas fotos Enviado: 14 Set 2009, 23:25 |
Registrado em: 28 Ago 2009, 21:49 Mensagens: 142 Localização: SP Comecei a jogar: 14 Jul 2008
|
O.o se elixir de mana vale isso, imagina os energeticos
(mi insana a fazer isso bob T-T)
_________________ Minhas metas: Pegar 80 com o snakes [ ] Pegar 90 com o snakes [ ] Pegar 50 com o snakesFTW [ ] Pegar 60 com o snakesFTW [ ] Conseguir 10kk [x] Conseguir 20kk [ ]O.o ganacioso eu =Þ Mudar meu cabelo [ ] ambos os chars Matar meu yeti [x] sem kerer T-T Virar GM Axar um GM corinthiano
|
|
|
|
 |
nicorani
|
Título: Re: Minhas fotos Enviado: 15 Set 2009, 10:54 |
|
Eita, isso é que é grana hein? (Significa que de vez em quando posso pedir uns 5kk pro Bob  )
_________________ Flood é bom levar ban faz parte ¬¬ (movimento NÃO AO FLOOD) Palavras do Bob
Sem nada o que fazer? Solte um golpe fodão
|
|
|
|
 |
BobWizley
|
Título: Re: Minhas fotos Enviado: 15 Set 2009, 11:39 |
Administrador |
 |
Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06 Mensagens: 209 Localização: Belo Horizonte Comecei a jogar: 23 Jul 2008
|
Não sei se já expliquei isso.
Como já disse antes, eu sou programador e posso fazer várias coisas no maple. Uma delas foi esse preço absurdo. Se vocês raciocinarem um pouco, veram que o item marca 25m ou 310m, porém, se você vendê-lo, você ganha o valor correspondente registrado no servidor: 25 e 310 mesos. Posso fazer várias coisas editando os arquivos do maple. Umas delas são: *Mudar a música de fundo de qualquer mapa. *Mudar os preços dos itens (sem efeito concreto). *Mudar algumas infos dos monstros tipo: defesa, defesa mágica, precisão, evasão, velocidade, elementos que o deixa fraco como gelo, fogo, cura etc... *Mudar o meu dano do personagem (sem efeito concreto). *Alterar a velocidade dos ataques. *E muuuuuito mais.
Uma coisa que nunca consegui fazer foi teleportar entre continentes com perga de retorno pra cidade mais próxima.
_________________ My MSN: bobwizley@hotmail.com Meus personagens:
Nome: lBobWizleyl Classe: Clérigo Level: 48 Clã: Salamandra Status: Ativo --//-- Nome: llBob Classe: Aprendiz Level: 15 Clã: Nenhum Status: Semi-ativo
Se você não é bicha, então clique no meu bicho!
|
|
|
|
 |
snakes
|
Título: Re: Minhas fotos Enviado: 15 Set 2009, 18:21 |
Registrado em: 28 Ago 2009, 21:49 Mensagens: 142 Localização: SP Comecei a jogar: 14 Jul 2008
|
O.o O BOB FAZ TD TIPOW UM GM 
_________________ Minhas metas: Pegar 80 com o snakes [ ] Pegar 90 com o snakes [ ] Pegar 50 com o snakesFTW [ ] Pegar 60 com o snakesFTW [ ] Conseguir 10kk [x] Conseguir 20kk [ ]O.o ganacioso eu =Þ Mudar meu cabelo [ ] ambos os chars Matar meu yeti [x] sem kerer T-T Virar GM Axar um GM corinthiano
|
|
|
|
 |
nicorani
|
Título: Re: Minhas fotos Enviado: 17 Set 2009, 13:33 |
|
O teleporte de continentes pra mim seria o mais útil (sou um "nômade"  ) E seria também muito discreto, se usado corretamente, e sem se mostrar.
_________________ Flood é bom levar ban faz parte ¬¬ (movimento NÃO AO FLOOD) Palavras do Bob
Sem nada o que fazer? Solte um golpe fodão
|
|
|
|
 |
xXHunterXx
|
Título: Re: Minhas fotos Enviado: 17 Set 2009, 13:46 |
|
 o bob eh o Gm Hack o/
_________________ Minhas Metas: Pegar Lvl 40 com Hunter [X] Pegar Lvl 50 com Hunter [ ] Pegar Lvl 40 com Mago [X] Pegar Lvl 50 com Mago [X] Conseguir 1kk [X] Conseguir 2 kk [X] Conseguir 3 kk [X] Conseguir 4 kk [X] Dexa o Bob pobre [X] Dexa o Bob pobre pela 2° veiz [X] Dexa o Bob pobre pela 3° veiz [X] Falir o Bob[X] (OMG OQ EU FIZ) Cata Arco Cao Cao [X] Roba item de 1 nego que pego DC[X] Toma ban [X] ( Eu n qria Oo) Mata boss [X] [aaaa yami solo :( ] Fala com 1 Gm [X] Pedi pra 1 GM manda um abraço pro interior [X] ( HUAuhaUHA olha meus prints ) Fazer trabalho de Historia [X] ( 3H pra faze Oo ) Fazer uma lista Menor [ ] Domina o mundo [ ]
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|