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 Título: [Guia] Perfeito Guerreiro
MensagemEnviado: 28 Ago 2009, 11:11 
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Registrado em: 05 Ago 2009, 10:31
Mensagens: 9
O Guia do Guerreiro Perfeito

Vamos começar.

Parte Um: Construção dos Atributos (PA).
Parte Dois: Construção de Skills (PH).
Parte Três: Sua HP e MP por level

Sobre onde treinar, consultar guias específicos

Parte Um: Construção dos Atributos (PA).

Tipos:
Existem uma série de tipos de guerreiros: high-DES, normal DES, low-DES e pure-FOR.
High-DES possuem FOR suficiente para vestir o equipamento enquanto tem muita DES.
Normal DES é uma construção mais usual entre os warriors.
Low-DES possuem menos DES que o normal.
Pure-FOR possuem quase todos os pontos em FOR e nunca adicionam pontos em DES.

Criando Caracter:

DES aumenta seu dano e sua precisão. Como o aumento de dano vindo da DES é desconsiderável, podemos focar no aumento da DES apenas para a precisão.
A fórmula para precisão:

1 DES = 0.8 precisão
1 precisão = 1.25 DES

note que precisão não adiciona nada em seu dano, mas DES sim.


O que e Como:
Este guia vai lhe mostrar duas coisas nesta sessão: uma construção de PA sem pergas, e outra mostrando a necessidade de pergas para redução da sua DES base. Na primeira parte, a tabela foi criada utilizando monstros que você estará apropriadamente treinando próximos ao seu level, e você acertará 100% de tudo no final dele.


Primeiro, a contruçao mais comum (pontos restantes vão para FOR)


Level, DES
1, 4
20, 11
25, 36
30, 53
35, 56
45, 65
50, 88 (82 + 6)
60, 111 (102 + 9)
65, 116

90, 147
100, 157


Explicaçao:
No lv90, os Bain's necessitam 139 de precisão, o que pode ser traduzido para uma quantidade insana de DES que você vai precisar. O Balrog rubro necessita de 147 de precisão no lvl 100, o que tambem é meio maluco. O melhor mesmo é nao ir muito atras deles, ou ao menos optar apenas em acertar 90% das vezes. Lembre-se, deixe sua DES baixa e sua FOR alta.

IMPORTANTE:
Alem disso, note que a tabela contem a QUANTIDADE TOTAL DE DES que voce precisa sem os bonus de precisão (pegue estes bonus e converta para DES usando a formula). Seu total de DEX aparecera a partir desse calculo. Os numeros em parenteses indicam que voce pode ter aquela DES naquele ponto (voce vai precisar de uma certa quantidade de FOR para utilizar roupa do seu nivel), mas voce devera utilizar roupas e equipamentos que lhe permitirao alcançar a DES necessaria.



Contruçao Pure-FOR :

Level, DES
1, 4
30, 4
70, 4
120, 4
200, 4



Pergas:

Razão:
Pergas estão no jogo com o proposito de melhorar seu equipamento. Para guerreiros, varios desses pergas contribuem muito para a contruçao PA. Os que segue sao realmente importantes: DEF com capacete 10%, DES com calçados 10-60%, Salto com calçados 10-60%, 10-100% DES com armadura inteira, DES com capa 10-100% e DES com luvas 10-100%.

Colocando em ordem de grandeza:

DES com armadura inteira
DES com luvas
DES com capa
DEF com capacete
Salto com calçados
DES Com calçados

Pergas e seus Beneficios:
Obviamente, sempre queremos pergas de 10%, deixando 100% no outro lado. Dependendo da sua sorte, o montante economizado em DEX pode ir para STR, aumentando seu dano.

Nao importa onde voce usara esses scrolls, com tanto que voce retire DES e precisão dele. Aparentemente, se voce seguir a contruçao normal e ainda utilizar equipamentos armaduras de acordo com o seu level, leve em consideraçao os seus bonus.

Usuarios armaduras:
Se voce é um usuario de armaduras (parte de cima e parte de baixo), então você não vai ganhar os benefícios de DES das armaduras inteiras. Isso significa que voce tera ue utilizar a contruçao normal de PA (cancele alguns pontos de DES a partir dos bonus do equipamento) até voce decidir ir para armadura inteira.

Como utilizar um perga:
Se voce estiver utilizando 10%, é obvio que se o seu primeiro slot falhar, jogue fora e pegue um novo item. Se voce passar do primeiro, dai sim é a hora de tentar sua sorte.

Ainda neste guia será mostrado o que se deve possuir para os lvls
==================================================
Level 30:
No lv30, pegue um Roupão de sauna e use um 10% nele. Então, preencha os 9 slots restantes com 100%, dando a voce +17DES, +3 precisão, +1 velocidade. Isso pode ser traduzido a uma redução de 20 DEX. Depois, pegue uma luva de trabalho e use outro 10% nela. Preencha com 10% ou 100% o resto, preferencialmente 10% se quiser testar a sua sorte.

Tente conseguir +2 ou melhor, que lhe dará +10 precisão, +6 DES, +2 esquiva. Isto é uma redução de 14 DES.

53 - 20(armadura inteira) - 14(luva) = 19 DES no lvl 30. Maravilhoso!

Level 35-50:
Depois do lv35, voce pode comprar uma Cota de Malha. Qualquer cor serve, mas para este guia, pegue um azul que lhe dará +4 DES. Esta é a melhor armadura inteira que vc pode melhorar até lvl 80, qual outro macacão estará disponível.
Tente conseguir um macacão +3 ou melhor e uma WG +3 ou melhor. Isso traduz uma redução mínima de 43 DES.

Se vc conseguir, tente isso antes do lv50. Não esqueça a Capa +5 DES!!

88 - 43 - 5 = 40 DES no lv50. Você pode fazer ainda melhor.

WG de ataque:
Obviamente, agora voce já estará treinando em Jr. Yetis procurando com um perga de Att com luvas 60%. Isso significa uma troca de uma luva de DES para uma de att. NÃO ENTRE EM PÂNICO! Fique com as duas! Voce poderá optar por uma ou outra dependendo onde voce estiver e ainda se estiver em PQ ou não.

Continue melhorando e calculando quanto de DES voce não precisará adicionar, e tudo ficará bem.

==================================================

Itens melhorados perfeitamente:

Já que este é um guia "perfeito", aqui estão os itens divinamente escrolado que voce deve desejar:

Macacão - +50 DES, +30 precisão
Luva - +25 precisão, +15 DES
Capacete - +7 precisão
Capa - +15 DES

Nada mais importa - voce ainda pode querer sapatos de pulo ou velocidade, e ainda querer substituir da capa por uma com FOR. De qualquer maneira, a redução de DES chega a 158 pontos!!!

Animal, não acha?



Outras informações:

Sacerdotes vão fazer grupo contigo o tempo todo (aprenda a amar Símbolo Sagrado) e a maior parte do tempo voce terá bênção. Isto tambem pode ser traduzido em uma redução de 25 DES.
Pot's de franco atirador aumentam sua precisão em +5 por 5 minutos. Lá se vão menos 6 pontos em DES.


Resumo da Parte Um
1. Menos DES = Mais FOR = mais dano = ganhar lvl rapidamente.
2. Pergas podem reduzir sua DES base ainda mais.
3. WG de att são melhores que WG de DES em algumas situações, e vice-versa. Fique com as duas.
4. Bênção vinda de sacerdotes reduz 25 DES.

Considerando esses fatores:

Level, DES
1, 4
30, 19
50, 40

Os numeros abaixo seguem a tabela acima. Com sorte, eles podem ser ainda menores.

60, 43
90, 74
100, 84


===============================================================

Parte Dois: Construção de Habilidades (build PH)

1ª classe
5 Recuperação de HP mehorada
10 Aumento de HP Máximo
0 Vigor
0 Musculos de aço
20 Explosão
20 Golpe fulminante
6 PH extras sobrando (normalmente se coloca em vigor)

1. MAIS IMPORTANTE: Maximize primeiro "Aumento de HP Máximo". SEMPRE!
2. Maximize ambos Explosão e Golpe fulminante até o lvl 30.

Uma vez que o Golpe fulminante dobra o custo no lv11, voce pode querer manter o custo baixo por enquanto. Por não ter maestria ainda, seu dano será instável demais, e voce algumas vezes terá baixos danos e outras danos altos. Voce pode optar por aguardar até lvl 28 para o lvl 30 e maximizar Golpe fulminante.

Da mesma maneira acontece com o Explosão, variando muito. Conserve suas poções MP.

3. 6 pontos onde voce quiser!

Recuperação de HP mehorada para recuperar mais HP enquanto estiver parado, vigor para regenerar numa corda, e musculos de aço para... alguma coisa. De qualquer maneira, para Recuperação de HP mehorada, qualquer coisa acima de 11 pontos é desperdício. Para Músculos de aço, qualquer coisa acima de 3 é desperdício.

Musculos de aço pode anular os efeitos da fúria para Soldados. Uma vez que Fúria adiciona uma penalidade de -10 DEF, Musculos de aço corrige isso se ativado após ela, e então adiciona esse bonus em cima da penalidade. Por exemplo, lvl 3 musculos de aço lhe dará +6 DEF. Quando ativado em cima da Fúria, sua defesa se altera +6 de -10 -> um aumento de +16.

A tabela de HP Recovery vs Endure (Maximizada, 0 Iron Body):

==================================================



_________________
- Merda Oriunda Naturalmente de Territórios Escrotos ou M.O.N.T.E
- Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
- A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.
   
 
 Título: Re: [Guia] Perfeito Guerreiro
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 23:32 
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Registrado em: 28 Ago 2009, 21:49
Mensagens: 142
Localização: SP
Comecei a jogar: 14 Jul 2008
Afew n gosto de guerreiro =P

ele n pod atacar de lonje, e na minha opniao n tira muito f3



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Minhas metas:
Pegar 80 com o snakes [ ]
Pegar 90 com o snakes [ ]
Pegar 50 com o snakesFTW [ ]
Pegar 60 com o snakesFTW [ ]
Conseguir 10kk [x]
Conseguir 20kk [ ]O.o ganacioso eu =Þ
Mudar meu cabelo [ ] ambos os chars
Matar meu yeti [x] sem kerer T-T
Virar GM
Axar um GM corinthiano =D
   
 
 Título: Re: [Guia] Perfeito Guerreiro
MensagemEnviado: 15 Set 2009, 11:44 
Administrador
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Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06
Mensagens: 209
Localização: Belo Horizonte
Comecei a jogar: 23 Jul 2008
Na 3º classe existem magias que permitem atacar de longe.
Sem comentários, pois, os guerreiros (bem equipados) tiram o maior dano do maple.



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My MSN: bobwizley@hotmail.com
Meus personagens:

Nome: lBobWizleyl
Classe: Clérigo
Level: 48
Clã: Salamandra
Status: Ativo
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Classe: Aprendiz
Level: 15
Clã: Nenhum
Status: Semi-ativo


Se você não é bicha, então clique no meu bicho!



   
 
 Título: Re: [Guia] Perfeito Guerreiro
MensagemEnviado: 15 Set 2009, 21:23 
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Registrado em: 28 Ago 2009, 21:49
Mensagens: 142
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Comecei a jogar: 14 Jul 2008
um rastreador tira mais, um arruaceiro tira mais

axo q soh =P



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 Título: Re: [Guia] Perfeito Guerreiro
MensagemEnviado: 16 Set 2009, 11:46 
Administrador
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Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06
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Comecei a jogar: 23 Jul 2008
Ok! Acho que minha experiencia de três anos jogando maple não conta nada.
O dano de um mercenário Lvl 200, não chega a 60% de um guerreiro (média de 45k de dano).
O Dano de um arqueiro Lvl 200 chega na casa dos 40k puro e 70k com dano crítico, os
caçadores só são bons quando conceguem maximizar o 'Hurricane' magia que lança 15 flexas
pos segundo, totalizando 750k de dano por segundo.



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 Título: Re: [Guia] Perfeito Guerreiro
MensagemEnviado: 16 Set 2009, 15:54 
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Registrado em: 28 Ago 2009, 21:49
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Comecei a jogar: 14 Jul 2008
ta bom se pensar assim td bem mas n concordo



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 Título: Re: [Guia] Perfeito Guerreiro
MensagemEnviado: 16 Set 2009, 20:43 
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Registrado em: 05 Ago 2009, 10:31
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É snakes, o bob tem toda razão.
n se discute. basta ter um poco d experiência no maple pra saber disso
se eu fosse vc n discutia com ele, ele tem um guerreiro lvl 151 no GMS.



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 Título: Re: [Guia] Perfeito Guerreiro
MensagemEnviado: 16 Set 2009, 21:26 
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kero nem falar mais sobre isso



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