Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:10

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]




 Página 1 de 3 [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 27 Mai 2009, 22:05 
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2009, 13:51
Mensagens: 13
Comecei a jogar: 14 Jul 2009
~~~~~~~~ Guia de Clérigo ~~~~~~~~

ÍNDICE:
Seção 1 ----- Resumo da classe
Seção 2 ----- Build de PH

Resumo da Classe

Não possui muitas habilidades ofensivas, voltado apenas para defesa, um clérigo usa como ataque apenas sua Flexa Divina, mas em campos de mortos-vivos, ele possui tremenda vantagem pois, pode "matar" (ressucitar) vários inimigos com grande dano. É muito requisitado em grupos também, porque suas magias beneficiam a todos e isso facilita seu UP.

Build de PH

Absorção de MP
Absorve MP do inimigo ao atacar com habilidades mágicas (level 20: 30% de chance de sucesso a cada ataque, abosrve 40% se acertar)

Cura
Recupera o HP de todos os membros do grupo ao redor. O nivel de recuperação depende do número de pessoas que estão sendo curadas, monstros zumbis próximos sofrerão dano (level 30: -24 MP, 300% de nível de recuperação)

Invencibilidade
Reduz temporariament o dano causado por armas (level 20: -30 MP, -30% de dano por arma, durante 300 segundos)

Teleporte
Use as teclas de seta pra teleportar para outros lugares a certa distância no mapa (level 20: MP -13, teleporte a 150 de distância)

Bênção
Aumenta temporariamente alguns atributos de todos os membros do grupo ao redor. Não pode ser combinado com outra habilidade ou poção (level 20: -24 MP, dura 200 segundos, +20 precisão, esquiva, defesa contra armas e magia)

Fecha Divina
Ataca um único monstro com flechas divinas. Muito eficiente contra monstros zumbis ou demônios (level 30: -24 MP, 80 ataque básico, 60% de maestria)

Lvl 30: + 1 Teleporte (1)
Lvl 31: + 3 Cura (3)
Lvl 32: + 3 Cura (6)
Lvl 33: + 3 Cura (9)
Lvl 34: + 3 Cura (12)
Lvl 35: + 3 Cura (15)
Lvl 36: + 3 Cura (18)
Lvl 37: + 3 Cura (21)
Lvl 38: + 3 Cura (24)
Lvl 39: + 3 Cura (27)
Lvl 40: + 3 Cura (max)
Lvl 41: +1 Flexa Divina (1) +2 Invencibilidade (2)
Lvl 42: +3 Invencibilidade (5)
Lvl 43: + 3 Benção (3)
Lvl 44: + 3 Benção (6)
Lvl 45: + 3 Benção (9)
Lvl 46: + 3 Benção (12)
Lvl 47: + 3 Benção (15)
Lvl 48: + 3 Benção (18)
Lvl 49: + 2 Benção (Max) +1 Flexa Divina (2)
Lvl 50: +3 Flexa Divina (5)
Lvl 51: +3 Flexa Divina (8)
Lvl 52: +3 Flexa Divina (11)
Lvl 53: +3 Flexa Divina (14)
Lvl 54: +3 Flexa Divina (17)
Lvl 55: +3 Flexa Divina (20)
Lvl 56: +3 Flexa Divina (23)
Lvl 57: +3 Flexa Divina (26)
Lvl 58: +3 Flexa Divina (29)
Lvl 59: +1 Flexa Divina (Max) +2 Invencibilidade (7)
Lvl 60:+3 Invencibilidade (10)
Lvl 61: +3 Invencibilidade (13)
Lvl 62: +3 Invencibilidade (16)
Lvl 63: +3 Invencibilidade (19)
Lvl 64: +1 Invencibilidade (Max) +2 Teleporte (3)
Lvl 65: + 3 Teleporte (6)
Lvl 66: + 3 Teleporte (9)
Lvl 67: + 3 Teleporte (12)
Lvl 68: + 3 Teleporte (15)
Lvl 69: + 3 Teleporte (18)
Lvl 70: + 2 Teleporte (max) +1 Absorção de MP (1)

Resultados finais:
Absorção de MP - 1
Teleporte - Max
Cura - Max
Invencibilidade - Max
Benção - Max
Flexa Divina - Max


   
 
 Título: Re: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 24 Jun 2009, 20:46 
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2009, 11:58
Mensagens: 50
Comecei a jogar: 14 Jul 2008
Hããã~Bob
Invencibilidade
Reduz temporariament [...]
Faltou um "e" mas, tirando isso o Tutorial está perfeito



_________________
Pegar Lv 40 [x]
Pegar Lv 50 [ ]
Conseguir 1kk [x]
Conseguir 3 kk [x]
Ter um Escudo Místico [ ] Só Quero pra disse que sou o kra †.†
Ter um escudo Esther [x] hehe Obrigado Bob
Hita 1 k no Veneno O_O [ ]
Ter Todos os Escudos do Jogo †_† [ ]

[..]I say a little prayer for you
Forever and ever you'll stay in my heart
And I will love you foverer and ever
We never will part and I will love you
Together, forever that's how it should be
To live without you could only mean heartbreak for me
   
 
 Título: Re: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 24 Jun 2009, 23:21 
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59
Mensagens: 141
Localização: Floripa
podia fazer um guia pra todas a profiçoes né?
assim ajudaria a todos :D



_________________
Nao estou mas jogando maple

qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
   
 
 Título: Re: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 25 Jun 2009, 10:20 
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06
Mensagens: 209
Localização: Belo Horizonte
Comecei a jogar: 23 Jul 2008
:roll: minha mata eh fazer pra todas as classes mas to meio sem tempo. :oops:
axo q um dia sai :)



_________________
My MSN: bobwizley@hotmail.com
Meus personagens:

Nome: lBobWizleyl
Classe: Clérigo
Level: 48
Clã: Salamandra
Status: Ativo
--//--
Nome: llBob
Classe: Aprendiz
Level: 15
Clã: Nenhum
Status: Semi-ativo


Se você não é bicha, então clique no meu bicho!



   
 
 Título: Re: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 21 Jul 2009, 10:19 
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59
Mensagens: 141
Localização: Floripa
em vez de botar em flexa divina q nao sarve pra nada porque tira msm dano q garras mas vale botar em absorçao de mp
nao é melhor?



_________________
Nao estou mas jogando maple

qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
   
 
 Título: Re: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 21 Jul 2009, 16:22 
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06
Mensagens: 209
Localização: Belo Horizonte
Comecei a jogar: 23 Jul 2008
A flexa divina tira o mesmo dano que a garra é verdade.
Mas a flexa possui um atributo que a garra não tem,
ela tira um dano 1,5 vezes maior que a garra em mostros mortos-vivos (zumbie minor etc...)
e demônios (balrog etc..) isto é,
se você tira um dano de 1000 em um bixo morto-vivo com a garra (2 hit 500),
você tirará 1500 de dano no mesmo bixo com a flexa.
Resumindo: A flexa é "divina". :P

A Absorção de MP também não é tão útil para os clérigos, ja que eles tem bastante MP.
O clerigo precisa focar mais em HP porque são bastante frágeis.



_________________
My MSN: bobwizley@hotmail.com
Meus personagens:

Nome: lBobWizleyl
Classe: Clérigo
Level: 48
Clã: Salamandra
Status: Ativo
--//--
Nome: llBob
Classe: Aprendiz
Level: 15
Clã: Nenhum
Status: Semi-ativo


Se você não é bicha, então clique no meu bicho!



   
 
 Título: Re: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 21 Jul 2009, 17:10 
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59
Mensagens: 141
Localização: Floripa
meu amigo tem absorçao de mp 20 e caça zumbi operario gastando bem pouca potion

e nao tem flexa divina e até agora to vendo qual melhor

flexa divina ou absorçao de mp :?:



_________________
Nao estou mas jogando maple

qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
   
 
 Título: Re: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 21 Jul 2009, 19:18 
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06
Mensagens: 209
Localização: Belo Horizonte
Comecei a jogar: 23 Jul 2008
:ugeek: Como eu disse a absorção de MP é quase inútil para um clerigo
(com ou sem ela você gasta poco potion)
e a flexa divina é exelente pra matar demônios que não tomam hit vindo de cura.
Ex. Balrog, Leatty negro, Yeti negro Jr, Blin, Golem de pedra Negro, etc...
com a flexa você consegue tirar um dano maior que a garra,
já que esses bixos são resistentes à cura :mrgreen:
Espero que você tenha entendido withetiger.



_________________
My MSN: bobwizley@hotmail.com
Meus personagens:

Nome: lBobWizleyl
Classe: Clérigo
Level: 48
Clã: Salamandra
Status: Ativo
--//--
Nome: llBob
Classe: Aprendiz
Level: 15
Clã: Nenhum
Status: Semi-ativo


Se você não é bicha, então clique no meu bicho!



   
 
 Título: Re: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 24 Jul 2009, 17:25 
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59
Mensagens: 141
Localização: Floripa
o bob o clerigo no 3º job tem uma magia q atinge akeles monstros q sao imunes a cura
essa magia nao seria igual a flexa divina? ou tem alguma diferença? nao ritaria a msm coisa essas duas magias ou a do 3º job nao ritaria mais?



_________________
Nao estou mas jogando maple

qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
   
 
 Título: Re: Guia basico de clérigo (normal)
MensagemEnviado: 27 Jul 2009, 16:17 
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06
Mensagens: 209
Localização: Belo Horizonte
Comecei a jogar: 23 Jul 2008
as magias de 3ª classe não tem nada haver com as de 2ª ou 1ª.
Um clerigo tem uma magia que da hit em até 6 bixos na 3ª classe e ela funciona
como a flexa divina porém eh mais forte e da um dano maior
em mortos-vivos assim como um feiticeiro de fogo da um dano maior em bixos de gelo
e um feiticeiro de gelo da dano maior em bixos de fogo.

---//---
PS: eh claro que as magias de 3ª classe são mais fortes que as de 2ª ou 1ª - nem se compara.



_________________
My MSN: bobwizley@hotmail.com
Meus personagens:

Nome: lBobWizleyl
Classe: Clérigo
Level: 48
Clã: Salamandra
Status: Ativo
--//--
Nome: llBob
Classe: Aprendiz
Level: 15
Clã: Nenhum
Status: Semi-ativo


Se você não é bicha, então clique no meu bicho!



   
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 3 [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron