|
Bem-vindo: 13 Mai 2024, 05:22
|
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
SuperADM
|
|
Título: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 27 Mai 2009, 22:05 |
Administrador |
|
Registrado em: 25 Abr 2009, 13:51 Mensagens: 13 Comecei a jogar: 14 Jul 2009
|
~~~~~~~~ Guia de Clérigo ~~~~~~~~
ÍNDICE: Seção 1 ----- Resumo da classe Seção 2 ----- Build de PH
Resumo da Classe
Não possui muitas habilidades ofensivas, voltado apenas para defesa, um clérigo usa como ataque apenas sua Flexa Divina, mas em campos de mortos-vivos, ele possui tremenda vantagem pois, pode "matar" (ressucitar) vários inimigos com grande dano. É muito requisitado em grupos também, porque suas magias beneficiam a todos e isso facilita seu UP.
Build de PH
Absorção de MP Absorve MP do inimigo ao atacar com habilidades mágicas (level 20: 30% de chance de sucesso a cada ataque, abosrve 40% se acertar)
Cura Recupera o HP de todos os membros do grupo ao redor. O nivel de recuperação depende do número de pessoas que estão sendo curadas, monstros zumbis próximos sofrerão dano (level 30: -24 MP, 300% de nível de recuperação)
Invencibilidade Reduz temporariament o dano causado por armas (level 20: -30 MP, -30% de dano por arma, durante 300 segundos)
Teleporte Use as teclas de seta pra teleportar para outros lugares a certa distância no mapa (level 20: MP -13, teleporte a 150 de distância)
Bênção Aumenta temporariamente alguns atributos de todos os membros do grupo ao redor. Não pode ser combinado com outra habilidade ou poção (level 20: -24 MP, dura 200 segundos, +20 precisão, esquiva, defesa contra armas e magia)
Fecha Divina Ataca um único monstro com flechas divinas. Muito eficiente contra monstros zumbis ou demônios (level 30: -24 MP, 80 ataque básico, 60% de maestria)
Lvl 30: + 1 Teleporte (1) Lvl 31: + 3 Cura (3) Lvl 32: + 3 Cura (6) Lvl 33: + 3 Cura (9) Lvl 34: + 3 Cura (12) Lvl 35: + 3 Cura (15) Lvl 36: + 3 Cura (18) Lvl 37: + 3 Cura (21) Lvl 38: + 3 Cura (24) Lvl 39: + 3 Cura (27) Lvl 40: + 3 Cura (max) Lvl 41: +1 Flexa Divina (1) +2 Invencibilidade (2) Lvl 42: +3 Invencibilidade (5) Lvl 43: + 3 Benção (3) Lvl 44: + 3 Benção (6) Lvl 45: + 3 Benção (9) Lvl 46: + 3 Benção (12) Lvl 47: + 3 Benção (15) Lvl 48: + 3 Benção (18) Lvl 49: + 2 Benção (Max) +1 Flexa Divina (2) Lvl 50: +3 Flexa Divina (5) Lvl 51: +3 Flexa Divina (8) Lvl 52: +3 Flexa Divina (11) Lvl 53: +3 Flexa Divina (14) Lvl 54: +3 Flexa Divina (17) Lvl 55: +3 Flexa Divina (20) Lvl 56: +3 Flexa Divina (23) Lvl 57: +3 Flexa Divina (26) Lvl 58: +3 Flexa Divina (29) Lvl 59: +1 Flexa Divina (Max) +2 Invencibilidade (7) Lvl 60:+3 Invencibilidade (10) Lvl 61: +3 Invencibilidade (13) Lvl 62: +3 Invencibilidade (16) Lvl 63: +3 Invencibilidade (19) Lvl 64: +1 Invencibilidade (Max) +2 Teleporte (3) Lvl 65: + 3 Teleporte (6) Lvl 66: + 3 Teleporte (9) Lvl 67: + 3 Teleporte (12) Lvl 68: + 3 Teleporte (15) Lvl 69: + 3 Teleporte (18) Lvl 70: + 2 Teleporte (max) +1 Absorção de MP (1)
Resultados finais: Absorção de MP - 1 Teleporte - Max Cura - Max Invencibilidade - Max Benção - Max Flexa Divina - Max
|
|
|
|
|
idiloko
|
Título: Re: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 24 Jun 2009, 20:46 |
Registrado em: 16 Mai 2009, 11:58 Mensagens: 50 Comecei a jogar: 14 Jul 2008
|
Hããã~Bob Invencibilidade Reduz temporariament [...] Faltou um "e" mas, tirando isso o Tutorial está perfeito
_________________ Pegar Lv 40 [x] Pegar Lv 50 [ ] Conseguir 1kk [x] Conseguir 3 kk [x] Ter um Escudo Místico [ ] Só Quero pra disse que sou o kra †.† Ter um escudo Esther [x] hehe Obrigado Bob Hita 1 k no Veneno O_O [ ] Ter Todos os Escudos do Jogo †_† [ ]
[..]I say a little prayer for you Forever and ever you'll stay in my heart And I will love you foverer and ever We never will part and I will love you Together, forever that's how it should be To live without you could only mean heartbreak for me
|
|
|
|
|
withetiger
|
Título: Re: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 24 Jun 2009, 23:21 |
Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59 Mensagens: 141 Localização: Floripa
|
podia fazer um guia pra todas a profiçoes né? assim ajudaria a todos
_________________ Nao estou mas jogando maple
qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
|
|
|
|
|
BobWizley
|
Título: Re: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 25 Jun 2009, 10:20 |
Administrador |
|
Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06 Mensagens: 209 Localização: Belo Horizonte Comecei a jogar: 23 Jul 2008
|
minha mata eh fazer pra todas as classes mas to meio sem tempo. axo q um dia sai
_________________ My MSN: bobwizley@hotmail.com Meus personagens:
Nome: lBobWizleyl Classe: Clérigo Level: 48 Clã: Salamandra Status: Ativo --//-- Nome: llBob Classe: Aprendiz Level: 15 Clã: Nenhum Status: Semi-ativo
Se você não é bicha, então clique no meu bicho!
|
|
|
|
|
withetiger
|
Título: Re: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 21 Jul 2009, 10:19 |
Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59 Mensagens: 141 Localização: Floripa
|
em vez de botar em flexa divina q nao sarve pra nada porque tira msm dano q garras mas vale botar em absorçao de mp nao é melhor?
_________________ Nao estou mas jogando maple
qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
|
|
|
|
|
BobWizley
|
Título: Re: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 21 Jul 2009, 16:22 |
Administrador |
|
Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06 Mensagens: 209 Localização: Belo Horizonte Comecei a jogar: 23 Jul 2008
|
A flexa divina tira o mesmo dano que a garra é verdade. Mas a flexa possui um atributo que a garra não tem, ela tira um dano 1,5 vezes maior que a garra em mostros mortos-vivos (zumbie minor etc...) e demônios (balrog etc..) isto é, se você tira um dano de 1000 em um bixo morto-vivo com a garra (2 hit 500), você tirará 1500 de dano no mesmo bixo com a flexa. Resumindo: A flexa é "divina". A Absorção de MP também não é tão útil para os clérigos, ja que eles tem bastante MP. O clerigo precisa focar mais em HP porque são bastante frágeis.
_________________ My MSN: bobwizley@hotmail.com Meus personagens:
Nome: lBobWizleyl Classe: Clérigo Level: 48 Clã: Salamandra Status: Ativo --//-- Nome: llBob Classe: Aprendiz Level: 15 Clã: Nenhum Status: Semi-ativo
Se você não é bicha, então clique no meu bicho!
|
|
|
|
|
withetiger
|
Título: Re: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 21 Jul 2009, 17:10 |
Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59 Mensagens: 141 Localização: Floripa
|
meu amigo tem absorçao de mp 20 e caça zumbi operario gastando bem pouca potion e nao tem flexa divina e até agora to vendo qual melhor flexa divina ou absorçao de mp
_________________ Nao estou mas jogando maple
qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
|
|
|
|
|
BobWizley
|
Título: Re: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 21 Jul 2009, 19:18 |
Administrador |
|
Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06 Mensagens: 209 Localização: Belo Horizonte Comecei a jogar: 23 Jul 2008
|
Como eu disse a absorção de MP é quase inútil para um clerigo (com ou sem ela você gasta poco potion) e a flexa divina é exelente pra matar demônios que não tomam hit vindo de cura. Ex. Balrog, Leatty negro, Yeti negro Jr, Blin, Golem de pedra Negro, etc... com a flexa você consegue tirar um dano maior que a garra, já que esses bixos são resistentes à cura Espero que você tenha entendido withetiger.
_________________ My MSN: bobwizley@hotmail.com Meus personagens:
Nome: lBobWizleyl Classe: Clérigo Level: 48 Clã: Salamandra Status: Ativo --//-- Nome: llBob Classe: Aprendiz Level: 15 Clã: Nenhum Status: Semi-ativo
Se você não é bicha, então clique no meu bicho!
|
|
|
|
|
withetiger
|
Título: Re: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 24 Jul 2009, 17:25 |
Registrado em: 15 Jun 2009, 18:59 Mensagens: 141 Localização: Floripa
|
o bob o clerigo no 3º job tem uma magia q atinge akeles monstros q sao imunes a cura essa magia nao seria igual a flexa divina? ou tem alguma diferença? nao ritaria a msm coisa essas duas magias ou a do 3º job nao ritaria mais?
_________________ Nao estou mas jogando maple
qlq coisa lucas.nafita@hotmail.com
|
|
|
|
|
BobWizley
|
Título: Re: Guia basico de clérigo (normal) Enviado: 27 Jul 2009, 16:17 |
Administrador |
|
Registrado em: 09 Jun 2009, 16:06 Mensagens: 209 Localização: Belo Horizonte Comecei a jogar: 23 Jul 2008
|
as magias de 3ª classe não tem nada haver com as de 2ª ou 1ª. Um clerigo tem uma magia que da hit em até 6 bixos na 3ª classe e ela funciona como a flexa divina porém eh mais forte e da um dano maior em mortos-vivos assim como um feiticeiro de fogo da um dano maior em bixos de gelo e um feiticeiro de gelo da dano maior em bixos de fogo.
---//--- PS: eh claro que as magias de 3ª classe são mais fortes que as de 2ª ou 1ª - nem se compara.
_________________ My MSN: bobwizley@hotmail.com Meus personagens:
Nome: lBobWizleyl Classe: Clérigo Level: 48 Clã: Salamandra Status: Ativo --//-- Nome: llBob Classe: Aprendiz Level: 15 Clã: Nenhum Status: Semi-ativo
Se você não é bicha, então clique no meu bicho!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|