O Aprendiz é o início de
tudo – e até o Feiticeiro mais poderoso já foi
um deles. Frágeis e sem especialidades, somente no
nível 8 – ou 10, dependendo de sua classe – você poderá escolher
qual caminho trilhar. Por outro lado, alguns aventureiros
preferem viver como Aprendizes eternamente. E não
são poucas as lendas que os envolvem!
|
Três Lesmas |
Nível máximo: 3 |
Tipo: Ativo |
Descrição: Lança
conchas de lesma para atacar monstros à longa
distância. |
Level 1: -1 Concha de
Lesma, -10 MP; 10 de Dano |
Level 2: -1 Concha de
Lesma Azul, -15 MP; 25 de Dano |
Level 3: -1 Concha de
Lesma Vermelha, -20 MP; 40 de Dano |
|
Recuperação |
Nível máximo: 3 |
Tipo: Suporte |
Descrição: Permite
ao usuário recuperar HP constantemente durante
30 segundos. Intervalo entre cada uso da habilidade :
10 minutos. |
Level 1: -10 MP; Recupera
24 HP em 30 segundos. |
Level 2: -20 MP; Recupera
48 HP em 30 segundos. |
Level 3: -30 MP; Recupera
72 HP em 30 segundos. |
|
Pés Leves |
Nível máximo: 3 |
Tipo: Suporte |
Descrição: Aumenta
a velocidade de movimentação e salto do
personagem por um curto período de tempo. Intervalo
entre cada uso da habilidade : 1 minuto. |
Level 1: -10 MP; +10 de
velocidade, durante 4 segundos. |
Level 2: -15 MP; +15 de
velocidade, durante 8 segundos. |
Level 3: -20 MP; +20 de
velocidade, durante 12 segundos. |
|
Espírito Lendário |
Nível máximo: 0 |
Tipo: Suporte |
Descrição: Usa
o espírito de uma lenda para utilizar um pergaminho
sobre um item com o qual o personagem, normalmente, não
poderia se equipar. |
|
Cavaleiro de monstros |
Nível máximo: 0 |
Tipo: Suporte |
Descrição: Permite
montar em um monstro domesticado e usá-lo como
meio de transporte. |
|
Eco do Herói |
Nível máximo: 1 |
Tipo: Suporte |
Descrição: Aumenta
o ataque com arma e com magia de todos os jogadores ao
redor. Intervalo entre cada uso da habilidade : 2 horas. |
Level 1: -30 MP, +4% de
ataque com arma e +4% de ataque com magia, durante 40
minutos |