Home     Fórum     Contato  
Geral
  .: Guias
Personagens
  .: Administrador
  .: Aprendiz
  .: Arqueiro
  .: Bruxo
  .: Gatuno
  .: Guerreiro
Equipamentos
  .: Armas
  .: Armaduras
  .: Acessórios
Itens
  .: Uso
  .: Etc
  .: Preparação
  .: Minérios
Monstros
  .: Lvl 1 - 10
  .: Lvl 11 - 20
  .: Lvl 21 - 30
  .: Lvl 31 - 40
  .: Lvl 41 - 50
  .: Lvl 51 - 60
  .: Lvl 61 - 70
  .: Lvl 71 - 80
  .: Lvl 81 - 90
  .: Lvl 91 - 100
  .: Lvl 101 - 150
  .: Lvl 151 - 200
  .: Chefes
Mapas
  .: Ilha Maple
  .: Ilha Victória
  .: Monte El Nath
  .: Estrada Aqua
  .: Lago Ludos
  .: Masteria
  .: World Tour
NPC
  .: Lista dos NPC's
  .: Porto Lith
  .: Henesys
  .: Ellinia
  .: Perion
  .: Cidade de Kerning
  .: Orbis
  .: El Nath
  .: Selva do Sono
  .: Ludibrium
  .: Estrada Agua
  .: Setor Ômega
  .: Cidade Folclórica Coreana
  .: Zipangu (Japão)
  .: Pergaminhos e Etc...
Missões
  .: Lvl 1 - 10
  .: Lvl 11 - 20
  .: Lvl 21 - 30
  .: Lvl 31 - 40
  .: Lvl 41 - 50
  .: Lvl 51 - 65
  .: Lvl 66 - 105
  .: MIssão de troca (Orbis)
Equipe
  .: Entre em contato
Habilidades de Gatuno

Um Gatuno pode passar despercebido facilmente. Azar de seus oponentes, é claro! São eles quem terão muito trabalho para escapar dos ataques ligeiros e certeiros.

Se a esquiva e a sorte são as melhores amigas de seu personagem, talvez seja uma boa idéia seguir sua jornada como um Gatuno. Quando atingir o nível 10, vá até a Cidade de Kerning, a oeste da Ilha Victoria. Você precisará de pelo menos 25 pontos de Destreza para ser aprovado pelo Lorde Negro.

Cidade: Kerning.
Atributos mais importantes: Sorte e Destreza .
Armas:
Adagas e Armas de Arremesso.
Vantagem:
Possuem golpes muito rápidos e desviam de ataques com facilidade.
Desvantagem: São a classe com o menor HP e MP do jogo.
Evoluções: Mercenário e Arruaceiro.

Corpo treinado Nível maximo: 20
Tipo: Passivo
Descrição: Aumenta a precisão e a esquiva.
Level 1: Precisão +1, Esquiva +1
Level 2: Precisão +2, Esquiva +2
Level 3: Precisão +3, Esquiva +3
Level 4: Precisão +4, Esquiva +4
Level 5: Precisão +5, Esquiva +5
Level 6: Precisão +6, Esquiva +6
Level 7: Precisão +7, Esquiva +7
Level 8: Precisão +8, Esquiva +8
Level 9: Precisão +9, Esquiva +9
Level 10: Precisão +10, Esquiva +10
Level 11: Precisão +11, Esquiva +11
Level 12: Precisão +12, Esquiva +12
Level 13: Precisão +13, Esquiva +13
Level 14: Precisão +14, Esquiva +14
Level 15: Precisão +15, Esquiva +15
Level 16: Precisão +16, Esquiva +16
Level 17: Precisão +17, Esquiva +17
Level 18: Precisão +18, Esquiva +18
Level 19: Precisão +19, Esquiva +19
Level 20: Precisão +20, Esquiva +20

Visão aguçada Nível maximo: 8
Tipo: Passivo Pré-requisito: Corpo treinado Lv. 3
Descrição: Aumenta o alcance de ataque com armas de arremesso, como shurikens e facas.
Level 1: Alcance de ataque com armas de arremesso: +25
Level 2: Alcance de ataque com armas de arremesso: +50
Level 3: Alcance de ataque com armas de arremesso: +75
Level 4: Alcance de ataque com armas de arremesso: +100
Level 5: Alcance de ataque com armas de arremesso: +125
Level 6: Alcance de ataque com armas de arremesso: +150
Level 7: Alcance de ataque com armas de arremesso: +175
Level 8: Alcance de ataque com armas de arremesso: +200

Desordem Nível maximo: 20
Tipo: Suporte
Descrição: Temporariamente, reduz a defesa contra armas e as habilidades de ataque da vítima, chegando a impedir seus ataques. Não é possível usar esta habilidade com um monstro já "desordenado".
Level 1: MP -5; Ataque com armas e defesa contra armas -1, por 7 Seg.
Level 2: MP -5; Ataque com armas e defesa contra armas -2, por 9 Seg.
Level 3: MP -5; Ataque com armas e defesa contra armas -3, por 11 Seg.
Level 4: MP -5; Ataque com armas e defesa contra armas -4, por 13 Seg.
Level 5: MP -5; Ataque com armas e defesa contra armas -5, por 15 Seg.
Level 6: MP -6; Ataque com armas e defesa contra armas -6, por 20 Seg.
Level 7: MP -6; Ataque com armas e defesa contra armas -7, por 22 Seg.
Level 8: MP -6; Ataque com armas e defesa contra armas -8, por 24 Seg.
Level 9: MP -7; Ataque com armas e defesa contra armas -9, por 29 Seg.
Level 10: MP -7; Ataque com armas e defesa contra armas -10, por 31 Seg.
Level 11: MP -7; Ataque com armas e defesa contra armas -11, por 33 Seg.
Level 12: MP -8; Ataque com armas e defesa contra armas -12, por 38 Seg.
Level 13: MP -8; Ataque com armas e defesa contra armas -13, por 40 Seg.
Level 14: MP -8; Ataque com armas e defesa contra armas -14, por 42 Seg.
Level 15: MP -9; Ataque com armas e defesa contra armas -15, por 47 Seg.
Level 16: MP -9; Ataque com armas e defesa contra armas -16, por 49 Seg.
Level 17: MP -9; Ataque com armas e defesa contra armas -17, por 51 Seg.
Level 18: MP -10; Ataque com armas e defesa contra armas -18, por 56 Seg.
Level 19: MP -10; Ataque com armas e defesa contra armas -19, por 58 Seg.
Level 20: MP -10; Ataque com armas e defesa contra armas -20, por 60 Seg.

Visão noturna Nível maximo: 20
Tipo: Suporte Pré-requisito: Desordem Lv. 3
Descrição: Consome MP para esconder o usuário nas sombras. Ele não pode ser atacado, nem pode atacar.
Level 1: MP -24; desaparece por 10 Seg, velocidade -30
Level 2: MP -23; desaparece por 20 Seg, velocidade -28
Level 3: MP -22; desaparece por 30 Seg, velocidade -26
Level 4: MP -21; desaparece por 40 Seg, velocidade -24
Level 5: MP -20; desaparece por 50 Seg, velocidade -22
Level 6: MP -19; desaparece por 60 Seg, velocidade -20
Level 7: MP -18; desaparece por 70 Seg, velocidade -18
Level 8: MP -17; desaparece por 80 Seg, velocidade -16
Level 9: MP -16; desaparece por 90 Seg, velocidade -14
Level 10: MP -15; desaparece por 100 Seg, velocidade -12
Level 11: MP -14; desaparece por 110 Seg, velocidade -10
Level 12: MP -13; desaparece por 120 Seg, velocidade -8
Level 13: MP -12; desaparece por 130 Seg, velocidade -7
Level 14: MP -11; desaparece por 140 Seg, velocidade -6
Level 15: MP -10; desaparece por 150 Seg, velocidade -5
Level 16: MP -9; desaparece por 160 Seg, velocidade -4
Level 17: MP -8; desaparece por 170 Seg, velocidade -3
Level 18: MP -7; desaparece por 180 Seg, velocidade -2
Level 19: MP -6; desaparece por 190 Seg, velocidade -1
Level 20: MP -5; desaparece por 200 Seg, velocidade regular.

Ataque duplo Nível maximo: 20
Tipo: Ativo
Descrição: Consome MP para atacar um inimigo duas vezes com uma adaga.
Level 1: MP -6; Dano de 65% x 2 Hits
Level 2: MP -6; Dano de 68% x 2 Hits
Level 3: MP -6; Dano de 71% x 2 Hits
Level 4: MP -6; Dano de 74% x 2 Hits
Level 5: MP -7; Dano de 78% x 2 Hits
Level 6: MP -7; Dano de 81% x 2 Hits
Level 7: MP -7; Dano de 84% x 2 Hits
Level 8: MP -8 Dano de 88% x 2 Hits
Level 9: MP -8 Dano de 91% x 2 Hits
Level 10: MP -9; Dano de 95% x 2 Hits
Level 11: MP -9; Dano de 98% x 2 Hits
Level 12: MP -10; Dano de 102% x 2 Hits
Level 13: MP -10; Dano de 105% x 2 Hits
Level 14: MP -11; Dano de 109% x 2 Hits
Level 15: MP -11; Dano de 112% x 2 Hits
Level 16: MP -12; Dano de 116% x 2 Hits
Level 17: MP -12; Dano de 119% x 2 Hits
Level 18: MP -13; Dano de 123% x 2 Hits
Level 19: MP -13; Dano de 126% x 2 Hits
Level 20: MP -14; Dano de 130% x 2 Hits

Sete da sorte Nível maximo: 20
Tipo: Ativo
Descrição: Consome MP para atirar 2 shurikens e aplicar dano com base na SOR, não importando o nível de Maestria em Garras.
Level 1: MP -8; Dano de 58% x 2 Hits
Level 2: MP -8; Dano de 62% x 2 Hits
Level 3: MP -8; Dano de 66% x 2 Hits
Level 4: MP -8; Dano de 70% x 2 Hits
Level 5: MP -9; Dano de 76% x 2 Hits
Level 6: MP -9; Dano de 80% x 2 Hits
Level 7: MP -9; Dano de 84% x 2 Hits
Level 8: MP -10; Dano de 90% x 2 Hits
Level 9: MP -10; Dano de 94% x 2 Hits
Level 10: MP -11; Dano de 100% x 2 Hits
Level 11: MP -11; Dano de 104% x 2 Hits
Level 12: MP -12; Dano de 110% x 2 Hits
Level 13: MP -12; Dano de 114% x 2 Hits
Level 14: MP -13; Dano de 120% x 2 Hits
Level 15: MP -13; Dano de 124% x 2 Hits
Level 16: MP -14; Dano de 130% x 2 Hits
Level 17: MP -14; Dano de 134% x 2 Hits
Level 18: MP -15; Dano de 140% x 2 Hits
Level 19: MP -15; Dano de 144% x 2 Hits
Level 20: MP -16; Dano de 150% x 2 Hits
 
Buscar na Web por:
Powered by Google
Parceiros:
Happy Maple - lithharbor.net - Desenvolvido e mantido por Victor Otávio